"Devemos escrever para nós mesmos, é assim que poderemos chegar aos outros!"
Eugène Ionesco

terça-feira, 8 de junho de 2010

Auto-Avaliação

Foi-nos pedido que fizéssemos uma reflexão geral do ano lectivo completo, como forma de auto-avaliação, para justificarmos a nossa nota.

Olhando para trás e avaliando o meu percurso, vejo que teve alguns altos e baixos; no 1º período, provavelmente por ainda ser o inicio do ano e as cabeças estarem "mais frescas", consegui um resultado francamente bom, 18 valores, visto que me esforcei, não só em ambos os testes, mas também nos trabalhos que nos foram propostos. Penso que foi uma nota justa.
No entanto, no 2º período, reconheço que não me esforcei tanto como no 1º, e isso reflectiu-se na nota final. Apesar de considerar que no 2º período a minha participação na aula melhorou bastante, a nível de testes e trabalhos obtive resultados mais fracos.
Contudo, neste último período, apliquei-me mais para o teste e para os trabalhos, como forma de recuperar do 17 do 2º período, e esse meu esforço foi recompensado. Penso que em termos de atitudes e participação também estive bem, e penso que, novamente, um 18 será uma nota justa.
No fundo, soube reconhecer que falhei e soube lutar para contrariar essa falha e, agora que chegámos ao fim, sinto-me satisfeita com o resultado final, apesar de lá no fundo ter consciência de que ainda podia ter conseguido mais! Mas sinto-me bastante feliz com a nota atribuída. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário